Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Relatório Energético - 4 Julho de 2017

por Joana Cristina Pinto, em 04.07.17

relatorio energetico.jpg

 

Na altura que fiz as previsões semanais referi que se fosse necessário faria um relatório energético com conselhos e dicas para ajudar a passar melhor esta semana. Além dos conselhos que já vêem referidos no texto, que podem consultar AQUI, pedi orientação aos Mestres, Guias e Anjos para conseguir ajudar-vos mais.

 

Já sabemos que vai ser uma semana interessante, onde vamos receber a conta final do que andamos a fazer mas também vamos ser desafiados. É como se a vida nos coloca-se com pena suspensa e fosse colocando desafios consecutivos a ver se aprendemos algo ou é tudo conversa da nossa parte quando dizemos que vamos mudar.

Muitas pessoas estão a passar por dificuldades consecutivas, que se repararem bem são sempre as mesmas (á que querer ver), ou pelo menos pedem o mesmo. Ou perdem objectos, por exemplo cá em casa já avariou uma televisão, a ver o comportamento acerca das adversidades ou gastos inesperados. Ou são mesmo postas a prova a ver se se afastam de pessoas nefastas, se cortam essas pessoas da sua vida. Enfim. Os desafios são inúmeros. Como estão a responder a isso?

 

Mas vamos aos conselhos que hoje é o que importa.

Ora bem, é fundamental saberem o que se passa. Investigarem, analisarem. Sendo que esta analise deve ser interna e pessoal. Não procurem fora o que esta dentro de vocês. Todas as respostas que necessitam estão ai dentro. Como aceder a elas? Pergunta, calar, ficar, ouvir. Tão simples quanto isso, meditação é fundamental. Caso não consigam procurem um Terapeuta que vós possa encaminhar. Mas cuidado com os “terapeutas” que ai andam, tenham filtro na hora da escolha.

 

Além da analise interna é importante irem buscar informação fora, isto é, fazerem algum curso ou workshop que achem pertinente ou que possa aumentar o vosso auto conhecimento. Conhecimento é a maior e arma mais forte que podem ter do vosso lado. Façam uma formação de Reiki, tarot, numerologia, meditação, enfim… opções não faltam. Vão atrás do conhecimento que falta para desbloquearem o acesso a vocês.

 

Estejam sempre atentos as ideias que surjam, podem parecer malucas mas podem ser inspirações Divinas dos vossos Mestres e Guias. Não descartem. Analisem e percebam se fazem sentido. Quase sempre fazem, nos é que as vezes estamos tão bloqueados que não vemos ou não queremos ver que a resolução pode ser algo tão simples. Dai a intuição ser fundamental, sigam-na sempre, a vossa orientação interna sabe o que é melhor. Sigam-na e vão ver que chegam lá mais rápido.

 

Mas atenção, com a pressa de chegarem ao destino não percam a integridade. Esta semana estamos a ser sentenciados pela Justiça e depois não são íntegros nem honesto. O que acontece? Asneira da grande. Cuidado. Pensem bem antes de agir. E tão mais simples ser bom e correto. Os fins não justificam os meios!

 

Durante o turbilhão de emoções durante esta semana tente se focar nas suas prioridades, não se perca. Foco é fundamental. Canalize todo o excesso de emoção para alguma expressão artística. Ponha cá fora, não guarde nada. E sobretudo seja feliz, leve e confie. Pode custar mas é para o nosso bem superior, temos que saber desapegar e confiar na vida. Tenham fé.

 

Ah e estejam conscientes, ajudem quem precisa, as vezes basta um sorriso ou aquela pessoa saber que é normal e o que esta a passar é normal. E bebam muita agua, ajuda a limpar.  

 

Qualquer dúvida ou questão já sabem onde me encontrar.

 

Com Amor e Luz

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:06




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir