Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Relatório Energético #2

por Joana Cristina Pinto, em 20.06.17

images.jpg

 

Ora bem, o relatório energético de hoje vem pelas inúmeras queixas que tenho recebido nos últimos dias, de cansaço, falta de energia e força para encarar os dias.

Sabemos que esta onda de calor é muito desgastante, pois não estamos habituados a este clima tropical. Ora faz 35graus, depois arrefece, chove, troveja, aquece e já estão 40graus. Enfim, o nosso organismo não esta habituado a estas festas e por isso ressente-se.

 

Também não é de menosprezar o clima de dor e sofrimento que assola o pais. As energias estão densas e mesmo quem esta longe sente, pois os órgãos de comunicação social fazem questão de nos lembrar das mortes e histórias de dor a toda hora. Isto para não falar nas pessoas que estão constantemente a partilhar histórias de dor.

Não estou a dizer que devemos desligar completamente das noticias, apesar de ser benéfico e eu ter começado o fazê-lo devido ao sofrimento que me causava ver tanta dor, ainda por cima a ser explorada como esta a ser, nem estou a dizer que devemos nos alhear dos problemas do pais mas há limites e acredito que passamos o razoável a muito. Quem é empata / sensitivo sabe que deve evitar noticias deste teor, devido ao efeito que tem sobre nós.

 

Mas retirando estes dois factores, que já tem um peso considerável, existe ainda uma limpeza energética que continua, sabe-se lá desde quando, que continua a puxar por nós e a pedir mudanças e transmutações. Para muitos não tem dado descanso e estão esgotados.

Eu sou um caso desses e digo-vos que este mês, Junho, tem sido para lá de duro e difícil, esta a provocar-nos ao máximo, atiramos ao chão a ver a nossa reacção, tiramos o tapete e espera. Espera a ver se aplicamos aquilo que aprendemos. Pois é...

 

Mas o cansaço é muito eu sei e existem alturas que é difícil manter a fé  e a esperança, dai ter pedido aos Mestres conselhos para nos ajudar a enfrentar esta fase da melhor forma. Eu quero acreditar que esta fase esta a terminar mas vamos aos conselhos.

 

  • Beber muita água – sei que parece cliché mas não, pedem que bebemos muita água. Água é energia, tal como o ar, e ajuda a alimentar e limpar o nosso organismo e energia; e nunca se esqueçam de respirar !!

 

  • Todas as relações (pai, mãe, tio, tia, irmãos, primos, marido, mulher, ….) estão a ser limpas e reequilibradas, os Mestres estão a ajudar-nos a trabalhar e curar estas relações menos saudáveis. Pode parecer que estão a piorar mas não, só esta a vir ao de cima o que é preciso ser trabalhado. Peçam ajuda, permitam que os Mestre e Anjos intercedam em vosso nome, eles querem ajudar mas só o fazem com a nossa autorização, livre arbítrio. Peçam conselhos e estejam disponiveis para ouvir.

 

  • Foquem-se nas vossas forças!! No que são bons, mas vossas qualidades e dons! Todos nos temos, nem que seja para fazer gelados (que nesta altura bem sabem). Deixam para lá o que está mal, não alimentem isso, deixem morrer a fome. E olhem e alimentem as vossas forças, ai sim a vida muda.

 

  • Façam uso das vossas capacidades naturais de cura ou procurem curas energéticas, nomeadamente o Reiki. Aos Reikianos, digo que façam o vosso auto-tratamento diariamente, sem desculpas, não demora nada e os benefícios são muitos. Usem a energia a vossa favor, sem nunca prejudicar ninguém, olhem que a Lei do Retorno anda implacável.

 

  • E por fim, confiem! É isso, confiem, tenham fé e esperança. Tudo vai mudar para melhor, pode estar a demorar é verdade, mas o tempo é uma invenção nossa, não da Luz e do pessoal lá de cima. Logo tudo vem no tempo certo, calma e paciência.

 

Ponham a energia a funcionar, ponham tudo cá fora! Trabalhem a vossa magia, expressem-se e vão em frente, se não der para ir a correr vamos a andar.. é igual o que interessa é a força no ir, no avanço, no crescimento.

 

Com Amor e Luz

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:36




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir