Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Previsões Semanais de Tarot - 4 a 10 de Junho 2017

por Joana Cristina Pinto, em 02.06.17

Previsões.jpg

 

Energia Principal da Semana: O Papa

Energia Secundária da Semana: O Diabo

 

Esta semana, 4 a 10 de Junho vai ser regida pelo arcano O Papa que nos traz uma energia de formalidade, disciplina e autoridade. Sobre a influência deste Papa não devemos inovar nem inventar coisas novas, ele pede que tudo seja feito de forma tradicional, seguindo mesmo padrões antigos. Pede, igualmente, que tudo seja feito de forma correta e legal, com a penalidade de ser repreendido “pela figura de autoridade”.

 

Como temos a energia secundária d’O Diabo devemos ter cuidado pois existe uma tendência a não ser o mais correto, podendo o desejo de algo mais levar a que sejam ditas mentiras e feitas traições! E O Papa que esta a controlar não vai aceitar isso, muito cuidado!

 

Ambição e desejo de ter mais e ser melhor é positiva quando “tomada” em doses pequenas e equilibradas, mas esta semana existe uma tendência de querer mais e não olhar a meios para conseguir o que se quer, pela simples ideia que é altura de mudanças e temos que as implementar “custe o que custar” nem que isso implique agir por vias menos corretas. Isso até pode funcionar durante um período de tempo mas o Papa é implacável mas logo trará graves consequências, podendo mesmo deitar projectos por terra. Evite atitudes de levam a clivagens ou divisões.

 

Esta semana pede-nos, mais uma vez, que tomemos decisões. Sim é altura de mudanças, decisões tem que ser tomadas, mas antes tem que ser muito bem analisadas e ponderadas. É o mais correto? Estou a fazer as coisas de forma certa e legal? O que posso fazer para melhorar? Caso não saiba o que fazer aconselhe-se com pessoas mais experientes e em quem confie completamente.

 

Parece-me que esta será uma semana lenta e cheia de desafios e desvios no caminho pelo que é fundamental que nunca se perca a esperança e a fé. Procure sempre o equilíbrio e a harmonia em todas as situações. Por muito que as coisas pareçam paradas procure sempre a motivação para continuar a apostar nos seus projectos. Pois apesar destas distracções as coisas estão a seguir o caminho certo, isto é, se seguir o Papa e evitar as tentações do Diabo.

 

Assuma sempre o controlo da sua vida e dos seus projectos, não deixe nada por mãos alheias e sobretudo não deixe que a vida tome as decisões por si. Chega de adiar e tenha a coragem de assumir quem é e o que quer e tome decisões que vão de encontro a esse Ser e Querer. Direccione o seu foco e vá em frente.

 

É fundamental, que esta semana, para atingir o sucesso, que guarde segredo dos seus projectos e basicamente de tudo que esta a fazer. É a velha máxima “quem não sabe não estraga”, sim todos conhecemos, mas será que o fazemos? Ou, de tão felizes e motivados que estamos vamos contar as(aos) amigas(os)? “Amigos” contam-se pelos dedos de uma mãos e muitos querem nos ver felizes mas não melhor que eles! O segredo é fundamental para conseguir implementar mudanças e avançar projectos.

 

Esta vai ser uma semana que caracterizo como “esquisita” que nos pede seriedade pois vamos ser tentados, mas temos que tomar decisões e manter a fé. Mas que por muito parado que pareça se mantiver o foco as coisas até vão a andar. E sobretudo deve guardar o melhor para si. É interessante, é assim que aprendemos e é assim que crescemos.

 

Com Amor e Luz

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:08




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir