Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Previsões Semanais de Tarot - 25 de Junho a 1 de Julho 2017

por Joana Cristina Pinto, em 24.06.17

Previsões.jpg

 

Energia principal da semana: A Morte

Energia secundária da Semana: A Imperatriz

 

Na sequência da semana karmica e também do que tenho vindo a falar nos últimos dias, nas previsões diárias, a energia continua a pedir remodelações profundas, mudanças e o deixar para traz pesos e lixo. Esta é uma fase de profunda mudança e transmutação que temos que estar prontos a aceitar e implementar. Mas como anteriormente as mudanças / perdas não são definitivas ou catastróficas, continua a existir uma energia por detrás que é fértil e de desenvolvimento, pelo que não há que ter medo.

Mas vamos por partes.

Como energia principal da semana temos A Morte, uma carta extremamente positiva, porque apesar de anunciar o fim anuncia igualmente um novo recomeço, a mudança para algo novo e positivo. O sol nasce sobre influencia desta carta. Ao contrario do seu nome esta carta é fértil. Porém para que ela actue é preciso que esteja disposto a fazer as mudanças necessárias.

 

Sabe o que tem a mudar, a vida já lhe mostrou varias vezes que certas situações / comportamentos / vontades estão erradas e devem ser modificadas. Esta semana é altura de mudar o que está mal, o que não mais funciona, o que pesa o que dói. Diria mesmo que é altura de fazer uma limpeza de verão. Não tenha medo, as energias são protectoras, mas saiba que só fechando um ciclo e deitando fora o velho pode de forma positiva e segura iniciar um novo ciclo e atrair coisas novas para si. Cabe a si fazer esta “faxina”.

 

As mudanças e reestruturações metem medo, mas a energia secundária do mês vem assegurar que tudo o que façamos vai correr bem. As energias estão férteis e prontas para avançar na direcção melhor para si, para o seu bem superior. Implemente o necessário, lance sementes a terra, cuide delas, tenha fé e confiança. Se fizer as mudanças necessárias a vida vai-lhe parecer mais leve.

 

O plantio não deve ser deixado descuidado ou a balda, senão as ervas daninhas crescem e as duas sementes não conseguem germinar. Mantenha o controlo sobre tudo o que tem e faz. Não descure de nada, não deixe nada por mãos alheias. E sobretudo, não fique a espera que os outros façam por si. A responsabilidade não é deles, é sua e esta mais que na hora de assumir o controlo da sua vida sem desculpas.

 

Todos os seus projectos e ideias devem ser bem estruturados e planeados, não é semana para inventar ou deixar andar. Mas também não se perca em burocracias ou excesso de zelo que depois impedem a sua concretização. Equilíbrio e bom senso são necessários. Caso necessite procure conselhos profissionais ou de pessoas sabias. Puxando a brasa a minha sardinha é uma boa altura de procurar ajuda em Tarot ou Consultas de Aconselhamento.

 

Esta semana deve evitar isolar-se. Meditação e introspecção são necessárias para o nosso bem-estar mas deve ser feito com conta, peso e medida. Não se isole, nem se perca em pesquisas ou procura irreal por informação para estruturar os seus projectos. Tal como disse em cima, bom senso e equilíbrio.

Evite tendências depressivas e melancólicas. Sai e divirta-se. Ou mesmo de um passeio pela natureza, as vezes é o suficiente para arrumar as ideias. Mas não se esqueça que esta é uma semana de acção, concretização e plantio.

 

Venho a falar do mesmo a semanas, mas cá vai mais uma vez, esta semana deixe cair tudo o que esta velho, deixe ir, não se agarre a ideias ou ideais que são se concretizaram nem se vão concretizar. Liberte-se. A vida esta a dar-lhe mais uma oportunidade de o fazer de forma voluntária e positiva. Aproveite. Se não o fizer e continuar em negação há grandes probabilidade de mais tarde sofrer grandes perdas (não são perdas é o lixo que se recusou deitar fora e reciclar). Dissolva, se for necessário destrua você mesmo que esta mal, tenha essa coragem, aprenda com os erros e construa algo novo e melhor, as energias estão propicias a isso! Deixe esse estado de negação.

 

Como conselho final esta semana, que acredito que será uma semana agitada, deve permanecer fiel a sua fé e aos seus objectivos, mostre a sua tenacidade construir a sua vida. Não desista nem desanime, a vida vai fazendo ajusta conforme for necessário, aceite-os como bênçãos.

Alegre-se, divirta-se faça algo que goste. Deve encarar esta semana como sendo leve e feliz. Não se perca em burocracias ou pormenores que não fazem sentido. Veja sempre o humor em todas as situações. E por fim, procure sempre o equilíbrio, não vá a extremos, o caminho é sempre o do meio.

 

Com Amor e Luz

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:12




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir