Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Previsões Semanais de Tarot - 2 a 8 de Julho 2017

por Joana Cristina Pinto, em 01.07.17

Previsões.jpg

 

Energia principal da semana: A Justiça

Energia secundária da semana: O Julgamento

 

Entramos em Julho e na sua primeira semana, (podem consultar as Previsões para Julho AQUI) e tive que ponderar bem o que escrever, pois vem ai uma semana no mínimo interessante! Não que vá ser muito má mas vai ser de uma semana de justiças e pagamentos! O que para muitos será bom para outros nem por isso.

Mas vamos com calma, porque não quero assustar ninguém e eu também não gosto de dramas.

 

Como energia principal temos a carta d’A Justiça uma carta extremamente correta e justa. Tudo o que for devido esta semana será dado. Tudo o que devido será pago. Tão simples quanto isso. Fez o bem, foi correto e justo? Respire de alivio porque a recompensa vem agora. Fez o mal, mentiu e enganou? Prepara-se que nada fica por pagar.

Isto não é mau. É justo! Esta Justiça não é cega ela vê bem o que andamos a fazer e actua com rectidão e rapidez.

 

Esta é uma boa semana para reflectir bem o que anda a fazer, qual o rumo que esta a tomar. Pense bem, analise e tome decisões justas para si e que não prejudiquem ninguém. Seja imparcial e racional em qualquer escolha que seja confrontado. Nesta semana não há lugar para decisões tomadas com o coração. Tenha sempre em mente que o que for justo e for seu ser-lhe-á dado.

 

Basicamente esta Justiça vai trazer o corte de muitas situações. Sejam boas ou más o corte será justo. Tudo será julgado e sentenciado. Não tenham receio, eu pessoalmente estou curiosa e ansiosa para ver o que ai vem. Encarem isto com leveza e procurem sempre o equilíbrio, a vida é feita de ciclos e este é mais um, que vem para lembrar que tudo que se faz tem um efeito.

 

Como se isto já não fosse interessante o suficiente, a energia secundaria é O Julgamento, que vem reforçar a ideia que o que nos é devido será dado. Seremos julgados pelo que fizemos e o caminho mudará conforme for necessário. E aqui haverá grandes mudanças, nalguns casos drásticas. O Julgamento traz um renascimento, algo novo um rumo diferente. E com a Justiça a sentenciar não há como fugir.

 

Mais do que nunca é preciso deixar o passado, por muito mau que seja e por muitos mais que tenha sido é preciso perdoar e deixar ir. Nunca é tarde demais para criar algo novo e melhor, aproveite esta época, pode começar de novo. Aceites as mudanças, mesmo que lhe sejam impostas, não resista só vai doer mais. E saiba que estas mudanças são sempre para o melhor. Deixe fluir.

 

Esta semana o controlo emocional é fundamental. Alias, controlo emocional e de todo o tipo. Devemos ser fortes e contidos evitar qualquer tipo de explosão ou descontrolo. Tenha coragem e aceite tudo de braços abertos. Tem capacidade para lidar com o que vem ai. Tente controlar o que pode, não convém deixar nada ao acaso. Manipule de se necessário, mas muito cuidado manipulação positiva! Não se esqueça que tudo o que fizer voltara para si.

 

Contudo, não se feche demais, seja contido e controlado mas também não se esconda debaixo da cama a espera que a semana acabe! Isso não. Assuma a sua força e enfrente tudo com a certeza que á para melhor e irá passar. Não perca a calma, não entre em confronto. Esta semana mais vale virar as costas e afastar-se do que bater-se com alguém. Calma e ponderação mas haja, faça e vá atrás! confuse nao é? Pois, equilibrio e racionalidade para saber quando agir e quando ficar quieto.

 

Como já devem ter reparado esta será uma semana karmica pura e dura. Não há nada a fazer. Deixem fluir. Aceitem, aprendam com o erros cometidos, perdoem o que há a perdoar e libertem e desapeguem. Não há outro processo. Façam isso e tudo correrá pelo melhor. Ah e respirem fundo.. as vezes necessárias.. respirem fundo.. vai passar..

 

Como conselho final, esta semana e sempre, “o segredo da casa é a alma do negocio” e já sabem “o que ninguém sabe ninguém estraga”. Com isto não quero dizer que tenham que esconder tudo e andar a mentir não. Guarde o melhor para si, e partilhe com o mínimo de pessoas.

Não desista, continue a acção, continue a trabalhar por aquilo que quer. Seja tenaz a forte. Isto é a vida a testar o quanto queremos algo. Quer muito ou é indiferente?

E sobretudo procure sempre o equilíbrio. Evite extremos, o se resguardar demais e o confronto ou descontrolo. Como tenho dito é o caminho do meio. Respirem fundo, tenham bom senso e ponderação e tudo irá correr bem. Se for necessário a meio da semana farei um relatório energético.

 

Com Amor e Luz

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:53




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir