Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Previsões Mensais - Setembro de 2017

por Joana Cristina Pinto, em 31.08.17

fa09053229cbe112d378c663d3c46a98.jpg

 

 

Energia principal do mês: O Carro

Energia secundária do mês: A Lua

 

Entramos no mês 9 do ano de 2017, Setembro chega sempre anunciando novos começos, recomeços e tudo o que seja  de novo e inesperado. O cheiro no ar muda, o tempo muda, as disposições mudam e as pessoas adoptam outra postura perante a vida. É como se fosse um acordar: “meu Deus já estamos Setembro…”. Traz alguma seriedade.

Depois de um mês restrito como o de Agosto estamos todos a rezar por uma mês mais tranquilo e mexido (sim, não me enganei, tranquilo nas emoções e mexido nas acções). Tal como já referi nas previsões desta semana já existe permissão para a acção, pois já era a energia de Setembro a influenciar. Como as energias não são estanques existe sempre este misturar de energias, perto de pontos de mudança.

 

Logo Setembro apresenta-se como o mês de acção! Este mês pode e deve fazer. Avance com todos os projectos, para os quais esteve a fazer trabalho de bastidores. É para avançar! Chega de “deitar e fazer de morto”, ressuscite!!! Se o trabalho de bastidores foi bem feito não tem que se preocupar, é confiar em si e na vida e ir.

 

Este mês faça e avance! Já existe permissão! Vá!

 

Este avanço tem que ser pensado e direccionado. Como é óbvio não pode avançar com nada se não sabe o que esta a fazer ou avançar porque simplesmente quer mudar. Antes disso é preciso de saber o que mudar, porque, como mudar, para onde, … enfim, é preciso saber. É preciso consciência.

Não se distraia com pormenores ou coisinhas, o caminho abriu. Não se deve distrair com o que se passa a sua volta, o foco deve ser em si e nos projectos. Lógico que não necessita entrar num processo egoísta que não quer nem olhar para os outros. Bom senso e equilíbrio.

 

Foque-se em si e nos seus projectos.

 

Evite fazer grandes mudanças, mas proceda as mudanças necessárias, pois como energia secundária temos A Lua que nos vem alertar que existem situações e coisas a acontecer fora do nosso campo de visão e mesmo do nosso conhecimento. Pelo que deve contar com "factores surpresa" durante o decorrer do mês. Esteja atento, alerta e pronto a intervir quando necessário.

Nos "factores surpresa" pode contar com mascaras a cair, mentiras que são agora descobertas, segundas intenções que vem agora ao de cima, maldades que se descobrem agora, traições que vem agora a luz do dia, enfim, um sem número de situações. Mas prepare-se para alguns desgostos.

 

É necessário que se liberte de todos os medos e inseguranças, pois elas podem o impedir de avançar. Não tenha medo. Se algo o preocupa tente saber mais sobre, procure informação. Peça ajuda. Use a sua intuição. Mas não fique quieto. Faça.

 

Esta na hora de expandir e crescer e não de mirrar de medo.

 

Tal como já disse, a Roda andou e está continua o seu movimento, podendo ser ascendente ou descendente, pelo que deve aceitar aquilo o que a Roda lhe traz. Não se revolte, aceite. O que a vida lhe dá nada mais é aquilo que plantou la atrás. Logo resmungar não adianta, assuma a sua responsabilidade e entregue-se ao processo.

 

Aceite. Perdoe e plante algo melhor.

 

É de extrema importância que este mês não ceda a negatividades. Qualquer tendência para o negativo deve ser identificada e resolvida imediatamente.  Energias negativas, limpe. Pessoas negativas, afaste de si. Ambição, saiba esperar. Desejo, saiba se refrear. Adição, seja comedido. Materialismo, procure o lado espiritual. Traição, medite sobre isso. Não ceda a qualquer negatividade. Pois a Roda esta a andar e qualquer situação ela pode rapidamente mudar de direcção.

 

E nunca se esquece que quem planta ventos, colhe tempestades.  

 

Algumas situações podem estar a ruir a sua frente, mas isso não quer dizer que vai cair ou isso lhe dá o direito de ser menos correto. Ética e integridade são fundamentais neste processos de vida. Para não falar na espiritualidade. Quem não é ético ou integro vai começar a cair.

 

Não se pode lidar com a essência com a mãos sujas.

 

Vem ai um mês bom, vá. Não é perfeito mas é muito melhor que o mês passado.

Como conselho é fundamental que seja o mais correto e equilibrado possível! Sair da linha vai custar caro. Além de que não esta imune as leis da vida, e tudo o que faz, mais cedo ou mais tarde, vai-lhe aparecer a frente.

Se por alguma razão, esta desviado do caminho ajuste-se agora. Nunca é tarde. Controlamos o futuro com as acções do agora. E em algum momento tem que mudar, porque não agora?

 

Use as energias do Universo e a Lei da Atracção para atrair o que deseja (lei da causa efeito sim? Juízo.. quem quer mal, terá mal…). Se estiver a ser difícil para si este processo, coloque as suas emoções cá fora, escreva num papel, exteriorize os seus demónios e sobretudo confie na sua intuição. Esta na altura de despertar, ou pelo menos, continuar o seu caminho.

 

Analise-se, conheça-se… no final das contas só pode contar consigo. Logo mais vale saber com o que contar.

 

 

Com Amor e Luz,

Joana Cristina Pinto

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:50




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir