Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Previsões Mensais - Julho de 2017

por Joana Cristina Pinto, em 29.06.17

Previsões.jpg

 

Energia principal do mês: O Imperador

Energia secundária do mês: A Papisa

 

Este será outro mês de limpezas e mudanças. Enquanto no ultimo mês nos foi pedido decisões e escolhas este mês temos que nos manter fies a essas escolhas e deitar abaixo o que falta. Isto não é para assustar ou deprimir mas somente para avisar, porque se o fizermos o mês ate se torna leve e positivo, tudo depende da forma como encaramos as coisas. Mas vamos por partes.

Como energia principal do mês temos O Imperador que é rude, inflexível e controlador, o que não é negativo. Este mês temos que assumir o controlo, já ando a falar nisto a dias, só assumindo o controlo da nosso vida é que podemos leva-la para onde queremos e como queremos. Mas também sei que muitas pessoas não estão dispostas a essa responsabilidade, e se não o fizerem irão sofrer as consequências mais tarde.

 

Este mês procure ser estruturado, isto é, não invente nem faça nada por impulso, tudo deve ser muito bem planeado e pensado. Invenções podem sair caras, pois a energia secundária do mês, A Papisa, lembra que não sabemos de tudo, alguns pormenores e situações estão escondidas. Atenção. Mas também não seja inflexível ao ponto de não fazer nada com medo das consequências, bom senso e equilíbrio.

 

Este Imperador pode parecer mau, mas está longe disso, só pede estrutura, ele gosta de saber tudo, para poder controlar tudo o que se passa no seu reino, e na verdade o mesmo se passa com a nossa vida, como vamos para  frente se não sabemos quem somos, o que queremos ou para onde queremos ir? Estas são as questões básicas. Logo este mês seja mais frio e racional, sem exageros, não deixe nada ao acaso e faça! Tudo se realiza sobre influência do Imperador. Procure mesmo conselhos profissionais ou aconselhe-se com pessoas sábias.

 

A procure de informação é fundamental este mês, apesar de nada estar escondido tudo se encontrar agora ao nosso alcance, a informação não é dada de livre vontade. Temos que ir atrás, pesquisar e analisar. Se algo for feito de forma leviana e sem compreensão pode vir a ter surpresas desagradáveis. E como diz o ditado : “quem vai pró mar avia-se em terra”. Nada de inventar este mês.

 

A Papisa é uma carta de extrema intuição e espiritualidade pelo que este campo estará em evidência este mês. Escute mais a sua intenção, procure e siga a sempre a sua intuição interna, melhor que ninguém ela sabe o caminho e como percorre-lo. É importante também cuidar da sua saúde espiritual e energética, pois estará mais sensível, procure ajuda com pessoas da área, mas tenha um bom filtro. Cada vez mais á pessoas  a trabalhar na espiritualidade mas cada vez mais não são pessoas serias. Tenha um bom filtro.

 

Tal como já disse, não considero este mês mau, longe disso. Se fizer o que lhe esta a ser pedido pela vida, as coisas até correm bem, se continuar em negação, boa sorte. Boa sorte porque? A vida esta a dar varias hipóteses de fazermos o processo de limpeza e evolução de forma voluntária. Quando estas benesses terminarem a vida vai-se encarregar de o fazer, e ai sim, dói e muito e nada poderá fazer senão observar.

 

Sei eu este processo não é fácil, mas tem que ser feito. Sei que as vezes pareço dura ou radical, mas tem que ser, e falo para meu e vosso bem. Não acredito em vitimas da vida nem coitadinhos. É para fazer? Sim. É para melhor? Sim, vamos lá! Eu também o falo e também me dói, mas depois também vejo as coisas boas de o fazer.

 

Em Julho é importante ser leve, divertido e optimista. Estamos a passar processos difíceis mas a tristeza não vai-lhe trazer mais valias. Tenha fé e confiança na vida, saiba que esta no caminho certo e não desista. Divirta-se muito, sem exageros ou maluqueiras!! Pode correr mal. Mas divirta-se, relaxe e confie. Sem fé nada feito, como vai acreditar num amanhã melhor se não tem fé e não acredita?

 

Atenção ao excesso de sol este mês! Seja moderado na exposição solar. Mas banhe-se nele e permita que ele reequilibre as suas energias.

 

É importante que este mês não ceda a manipulações, seja de situações ou pessoas. O fim não justifica os meios. Tenha cuidado.  Não queira controlar e manipular tudo de forma negativa. Controlo sim, mas ponderado. Controlo de si, dos seus pensamentos e acções. Não dos outros. Cuidando de si já muda tudo. Os outros são os outros, deixe-os livres a fazer o seu processo.

 

Devido a sensibilidade energética e espiritual do mês a tendência de controlo e domínio de tudo é fundamental que tenha cuidado com a sua energia. Tende a gastar demasiada com situações que não valem a pena. Resguarde e proteja a sua energia! É fundamental.

 

Como conselho deve continuar o processo de destruição do que esta a mais na sua vida, deixe cair, deixe ir. Liberte-se de pesos, dores e angustias. Deixe pelo caminho. É importante que o faça de forma voluntaria activa. Mais tarde a vida vai recompensa-lo com algo muito melhor. Mas para o novo entrar tem que deixar cair o velho.

 

Vejam este mês como algo positivo, controlem, analisem e sejam leves. A mudança positiva esta ai, para quem quiser a agarrar, mas para isso o processo de cura tem que ser feito. Curem-se ou pelo menos iniciem esse processo. E sobretudo desapeguem, deixem ir.. nada é nosso.

 

Com Amor e Luz

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:55




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir