Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




imagens blog.jpg

 

Hoje volto a um dos meus temas preferidos, “Os Chakras e Eu”, com uma pequena dica de como podem trabalhar com os vossos chakras de forma a libertarem o medo e a se acalmarem perante uma situações que vos traga preocupação.

Coisa que não tem faltado nos úlitmos tempos...

 

Recomendo que também vejam os outros posts que tenho escritos sobre os Chakras:

 

- "Os Chakras" - cliquem AQUI

- "Os Chakras e eu" - cliquem AQUI

- "Os Chakras - A sua importância" - cliquem AQUI

- "Os Chakras e eu #2" - cliquem AQUI

- "Os Chakras e eu #3 - A ansiedade" - cliquem AQUI

 

 

Chakra da Raiz:

Fique quieto. Respire fundo. Peça ao seu Eu Superior protecção Divina perante a situação, assim como, para que este lhe dê a sensação de protecção. De que tudo vai correr bem. Nunca se esqueça que só nos é dado o que pedimos.

 

 

Chakra do Sacro:

Expresse a sua intenção de tentar entender a situação que o esta a preocupar. Afirme: ” Eu liberto-me do papel de vitima, eu quero resolver esta situação (pode dizer a situação que o preocupa).”

Só saindo do papel de vitima e assumindo o controlo da sua vida terá a força e capacidade de resolver todos os problemas da sua vida.

 

 

Chakra do Plexo Solar:

Afirme: “ Amado Universo, eu assumo toda a responsabilidade por esta situação, ajuda-me a perceber como eu a criei. Mostra-me as minhas crenças negativas, de forma carinhosa, para que eu as consiga desconstruir, aprendendendo assim como posso resolver esta situação.”

 

 

Chakra do Coração:

Afirme: “ Está tudo bem ao sentir-me assim. Eu permito-me sentir assim. Eu sei porquê me sinto assim. (ou a alternativa: Eu não sei porquê). Mas eu vou resolver isto a seu tempo. Eu sei que vou conseguir. Mas por agora, o meu principal objectivo é mudar o foco da minha intenção. Eu ajo e penso a partir de um lugar de amor incondicional. “

Ao mudar o foco daquilo que sente, sabendo ou não a sua proveniência, automaticamente muda tudo. abrindo assim espaço para que consiga perceber o que se passa e como pode resolver o que o preocupa.

 

 

Chakra da Garganta:

Muitas vezes as nossas preocupações surgem quando uma ou várias das nossas necessidades não são cumpridas, tratadas ou atendidas. Sendo, também,muitas vezes ignoradas pelos outros. Pergunte-se qual necessidade, que neste momento, não esta a ser cumprida?

 

 

Chakra do 3º Olho:

Comece a olhar para as suas preocupações como pequenos sinais, não como dores ou castigos. Pois elas servem como guia para si. São o seu guia para a cura.

Procure ter uma nova visão sobre essas preocupações. Afirme: “Amados Mestres e Guias, ajudem-me a ver as minhas preocupações de outra perspectiva. Ajudem-me a ver com os verdadeiros olhos, com os olhos da Alma. De forma a eu perceber o que tenho que aprender e como posso evoluir.”

 

 

Chakra da Coroa:

Peça ajuda aos seus Anjos, Arcanjos, Mestres, Guias e mesmo ao seu Eu Superior, de forma a que eles o ajudem a aceitar e enfrentar qualquer adversidade que a vida lhe possa colocar. Peça a Fé e Confiança necessárias para fazer frente a tudo. Peça e terá.

 

Com Amor e Luz

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:19




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir