Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Lua Cheia, Eclipses, Cometas e Energias

por Joana Cristina Pinto, em 11.02.17

índice.jpg

 

Hoje vou falar um pouco sobre a energia de ontem e que se vai manter nos próximos dias, ou mesmo meses. Eu não sou perita em Astrologia nem nada disso, mas sei e percebo de energias e é ai que me vou basear.

Ora bem, ontem (dia 10 de Fevereiro de 2017) tivemos uma conjugação astrológica interessante, Lua Cheia, Eclipse e ainda um cometa passou perto da terra. Tal como escrevi no meu grupo no Facebook, em conjunto com as minhas previsões diárias isto trouxe uma grande necessidade de mudança, o deixarmos cair os padrões velhos, o que nos pesa, o que não mais faz sentido para o nosso caminho. Mudar, transmutar, deixar fluir. Eu sei, que parece que não falamos de outra coisa desde 2016, mas o ano passado foi energeticamente propenso a isto e desafiou-nos a faze-lo.

 

Agora a questão é: fizemos o que nos foi pedido? Deixamos cair ? Fluir?

Sim, dirão muitos…

 

O que não deixamos ir de forma voluntaria agora volta de forma mais forte e intensa.

Dai os sintomas , que me foram relatados ontem, por muitas pessoas. Outras nada sentiram, isto não quer dizer nada. Energia funciona assim, e esta sempre certa. Sentirão mais tarde.

Os sintomas variaram de pessoa para pessoa, pelo que não os podemos generalizar, porque cada um esta a passar pela sua experiência única e tem questões diferentes a tratar.

Mas como identificar? É simples. Como se sentiu ontem? Quais foram os sentimentos predominantes? De quem se lembrou mais? Que situações reviveu mais? Que situações se preocupou mais? Como isso o fez sentir? De que forma reagiu mais, com calma paciência ou agressividade e stress?

Responda a estas perguntas e saberá o que tem a mudar. Aconselho a escrever estas respostas e fazer este exercício, de forma sincera e profunda,  nos próximos dias  e sempre que sentir que é necessário. Isto vai ajuda-lo a identificar e começar a trabalhar no que é mais necessário. Se precisarem de ajuda basta falar comigo.

 

Isto levamos as previsões diárias de hoje (11 de Fevereiro de 2017) que nos falam em negatividade e em ignorar problemas e situações. Isto , em conjugação com a energia de ontem, quer dizer o que? Que muita gente ignorou estes sinais, e precisa de ser, mais uma vez, lembrado que não dá para continuar a evitar. Não dá. Se quer ficar bem e que a sua vida flua tem que trabalhar nestas situações. Acabou o tempo do “depois”, o tempo é “AGORA”. Sem desculpas. Sem adiamentos.

 

Doí? Sim dói, mas as feridas infectadas não se curam com pensos.

 

Com Amor e Luz

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:16




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir