Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Energia Semanal de 8 a 14 de Outubro de 2017

por Joana Cristina Pinto, em 07.10.17

imagens blog.jpg

 

Energia principal da semana: O Sol

Energia secundária da semana: A Imperatriz

 

Esta semana, tal como a semana passada, continuamos sobre a regência do Sol. Não é de admirar que as temperaturas altas tenhas voltado, e pelo que já vi das previsões meteorológicas vão continuar. Sei que muitos estão felizes, “e viva o verão, e vamos a praia e não sei que…”. Mas esta Sol não é natural. Este Sol traz o diabo no ventre, e consigo os incêndios, a seca extrema e problemas de saúde.

 

Tudo tem o seu tempo, tudo tem a sua época.

 

Mas vamos as Previsões que é isso que me traz aqui hoje! Será mais uma semana luminosa e de caminhos abertos. Uma semana onde conseguirá, se fez o tpc e aplicou o trabalho que lhe foi pedido, atingir os seus objectivos e triunfar. O que é seu ser-lhe-á dado pelo que deve estar preparado para receber, o que é justo.

Sentir-se-á bem e em segurança. Aqui quero fazer uma ressalva, pois muito empatas não se andam a sentir bem, estando mesmo a ter sintomas físicos de doenças. Ora bem, isto não é da energia da semana, mas sim da energia das outras pessoas.

 

Aconselho a lerem de novo ESTE TEXTO pois continua muito actual.

 

Como energia secundária temos A Imperatriz que vem reforçar a ideia de que os caminhos estão abertos e prósperos. Não se esqueçam da Previsão para Outubro: tudo o que fizerem este mês será pago no início do ano. Portanto plante agora o que quer ver crescer mais tarde na sua vida.

 

Apesar da seca este é tempo do plantio. Deite as sementes a terra e regue-as com fé, esperança e trabalho.

 

Acho que nunca é demais lembrar: tudo o que fizer irá crescer. Seja bom ou mau. Se tiver más atitudes ou não for correto vai pagar isso mais tarde. Ninguém foge a lei divina do karma nem do retorno. Ninguém! Não achem que por o fazerem de forma escondida que a vida não vê! Nem achem que pensamento não faz mal.

Isto não é para meter medo a ninguém e muito menos seguir os propósito da igreja.. é somente para consciencializar. Todos temos o livre arbítrio de escolher o que fazemos com a nossa vida. Agora não pode estar a fazer mal e depois queixar-se que é uma vitima. Não dá. Quer dizer, dar dá, mas um terapeuta a sério não lhe vai alimentar isso, vai-lhe dizer a verdade na cara, com compaixão mas com verdade.

 

Tem que ter consciência do resultado daquilo que faz, mas no final do dia a escolha é sua. Mas depois não se admire de ouvir verdades.

 

É essencial que esta semana controle de forma rigorosa tudo o que faz. Esteja sempre pronto para agir quando necessário. Não deixe nada depois nem evite fazer coisas, porque não gosta ou porque tem medo.

Exerça a sua autoridade e afirme-se. Não deixe que ninguém lhe passe por cima. Não retalie. Saiba perdoar e seguir em frente, mas não permite a atropelos da sua verdade e liberdade.

 

É fundamental, repito, é fundamental que esta semana não invente, não revolucione nada. Não faça nada fora da caixa. Tudo deve ser feito de forma tradicional e correta. Dentro daquilo que é esperado. Actos exagerados e de loucura poderão correr muito mal.

 

Mantenha o seu controlo emocional. Aprenda a comunicar de forma assertiva, clara e positiva.

 

Esta semana deve tirar uns momentos para meditar, procure as resposta que necessita dentro de si. Acalme a sua mente e clarifique pensamentos, actos e projectos. Reveja tudo e faça os ajustes necessários. Não haja nunca de forma impulsiva ou não pensada!

 

Nunca se esqueça que o equilíbrio surge entre a espera e o amor. A acção e a inacção.

Com Amor e Luz,

Joana Cristina Pinto

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:11




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir