Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Energia Semanal de 6 a 12 de Agosto de 2017

por Joana Cristina Pinto, em 05.08.17

Previsões.jpg

 

Energia principal da semana: A Imperatriz

Energia secundária da semana: A Lua

 

Esta será uma semana mais calma comparada com as ultimas, porém não podemos esquecer a regência do mês de Agosto, que de uma forma resumida pede trabalho de bastidores mas pede que não se avance com nada. Só preparação de terreno a seu tempo virá o tempo de empreender. Para consultar a previsão completa do mês de Agosto podem aceder AQUI.

 

A semana será regida pel’A Imperatriz uma carta com uma energia extremamente positiva e serena. Sobre a influência desta carta tudo cresce tudo é possível. Logo esta é a semana para lançar a terra as sementes do que deseja. Sejam ideias, projectos ou mesmo desejos, esta é a altura de exteriorizar, planta a sementinha na terra.

Pois com a energia vigente o florescer esta garantido, tenha só atenção de plantar sementes positivas, de luz e amor. Lembre-se que tudo cresce.

 

Porém não basta colocar a semente e ir “á sua vidinha”. É preciso cuidado, atenção e amor. Não abandone os seus projectos, ideias, desejos. Olhe por eles. Cuide deles.

 

Esta será igualmente uma semana profundamente fértil em todos os campos, logo é a altura ideal para resolver qualquer assunto do passado que tenha pendente. Não die mais. Resolva esta semana.

 

O passado tem que ficar resolvido de vez.

 

A lucidez será essencial nesta semana, pois temos como energia secundária A Lua que mascará e esconde, verdades, intenções e acções. Muito cuidado com aquilo que plantam e projectam. As sementes crescem com o Sol e não com a Lua.

 

É altura de encarar a sua realidade e as suas verdades de forma racional e mesmo nua e crua. Não continue a alimentar ilusões sobre situações ou pessoas. Mais vale admitir que algo não vai dar do que “cismar” e mais tarde arrepender-se amargamente. Tenha a coragem para ser racional, não tenha medo da dor, ela vai embora.

 

Viva na realidade por muito que doa, pois é só ai que pode actuar e mudar o jogo.

 

Será uma semana onde muitos medos poderão vir ao de cima. Não os alimente mais. Encare-os como são. Ilusões criadas na sua mente para o prender num jogo de sombras e prisões. Liberte-se. Encare-os!! Não alimente mais medos nem inseguranças.

 

Olhe o seu medo e / ou insegurança de frente e tenha a coragem de lhe dizer: “olha para ti meu parvo, és tão pequenino, és tão fraco… não vales mesmo nada. Obrigado por tudo o que me ensinas-te mas agora eu liberto-me de ti“. E dê um belo de um pontapé nesse medo!!

 

Esta será uma semana para arrumar de vez ciclos passados, faça o que tiver que fazer para encerrar de vez estes capítulos. Tire o melhor e sinta orgulho de si, em todas as suas conquistas e troféus. Guarde os ensinamentos, perdoe e liberte tudo o resto.

 

Só se livrando do lixo que tem acumulado dentro de si abre espaço para coisa boas entrarem. Não pode ter amor num sitio sujo e com dores passadas.

 

Mais uma vez relembro que esta semana não é para fazer nada novo. Empreitadas são para deixar para mais tarde. Faça só trabalho de bastidores. Não invente nada. Saiba esperar. E sobretudo saiba desapegar.

 

Como conselho esta é uma semana em que deve ser racionar e verdadeiro consigo e com os outros, veja tudo como é por muito que lhe doa. Cuidado com a ambição, materialismo e desejo desmesurado, pois existe uma tendência a cair em tentações. Muito cuidado. Deslizes para a negatividade nesta altura não vão ser perdoadas.

 

E assuma de tudo não minta! Nem os outros e muito menos a si! Esta na altura de ser verdadeiro consigo.

 

Tal como disse no inicio, as energias estão férteis logo tenha cuidado, o bom e mau floresce, e existe uma tendência acentuada a cair em mentiras ilusões e mesmo asneirada da grande. Cuidado. Pense bem naquilo que quer para si.

Não pare continue o trabalho de bastidores, a recompensa vira no tempo certo. Saiba esperar.

E por fim, conte só consigo. Não espere nada de ninguém. De ninguém mesmo. As mascaras estão a cair e o feio esta a revelar-se. E é muito feio.

 

Deixem fluir… por muito que doa.. deixem fluir.. a vida vai-se encarregar de colocar tudo no sitio certo.

 

Com Amor e Luz

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:52




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir