Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Energia Semanal de 23 a 29 de Julho de 2017

por Joana Cristina Pinto, em 22.07.17

Previsões.jpg

 

Energia principal da semana: O Sol

Energia secundária da semana: A Força

 

Depois das ultimas semanas mais “difíceis” parece que temos finalmente uma benesse, e das grandes!

Esta semana estamos sobre influência do luminoso e poderoso Sol, que vem anunciar o triunfo à tanto esperado. E este triunfo pode se estender a vários campos da vida, seja trabalho, finanças, amor ou mesmo espiritualidade. Portanto, prepara-se para o que este Sol lhe vai trazer.

Tal como as sementes precisam de sol para florescer e crescerem saudáveis e fortes, também os nossos projectos e ideias precisam desta “bênção luminosa” para se concretizarem, logo tudo que foi plantado anteriormente vai agora nascer e prosperar.

 

Que sementes plantou? É isso mesmo que vai colher. Pode sempre mudar, nunca é tarde, pois a vida é um ciclo interminável de sementeira, crescimento, colheita e pousio.

 

Seja qual for a sua colheita deixe a semana fluir de forma tranquila e serena, apesar de ser uma semana muito energética e rápida, tente sempre manter a calma e sobretudo não se deixe levar pelo excesso de energia, que lhe pode trazer um grande desgaste. Convém não esquecer que Sol a mais também mata.

 

A trabalhar logo atrás deste Sol temos a energia d’A Força, outra carta de extrema energia e poder. Esta Força vem reforçar a carga energética da semana lembrando que com controlo, disciplina e domínio conseguimos alcançar todos os nossos objectivos, e vem sobretudo reforçar a ideia que devemos manter o controlo sobre nós próprios.

Não temos qualquer poder sobre o mundo, sobre os outros e muito menos no processo da vida, pelo que só sobra nós. Esta semana deve controlar a sua energia, pensamentos e acções.

 

A energia da semana pede-lhe que seja esperto e domine, mas cuidado com o tipo de domínio que exerce. Todo o domínio deve ser positivo e não deve prejudicar ninguém que esteja envolvido seja directamente ou indirectamente!

Só não deixe nada em mãos alheias. Controle o processo da sua vida e manipule o que poder para conseguir os seus objectivos.

 

Não tenha medo de assumir quem é!

 

Como temos duas cartas de extrema força e energia é fundamental que consiga controlar a sua energia, pois desgastes são de prever. Cuidado, reserve-se. Cuide da sua energia e do seu bem-estar e sobretudo divirta-se e aproveite esta energia toda!

 

Como conselho, apesar das boas energia deve continuar o trabalho de “deitar abaixo” tudo o que esta a mais na sua vida. Não, ainda não fez o suficiente, ainda esta apegado a lixos. Pense bem, faça este processo de forma voluntaria. Vai-lhe doer menos.

 

Dissolver, dissolver, dissolver.

 

Esta semana já lhe é permito sair mais da caixa, isto é, já não são necessários processos de actuação tão tradicionais. Já pode inovar e ser criativo.  Mas também não se ponha a exagerar de forma a depois arranjar problemas ou não saber controlar o que fez. Vai ser semana de grande energia. Juízo!

 

Como conselho final esta vai ser uma semana poderosa onde tudo floresce, cresce e fecunda. Continue o trabalho de limpeza, mas também continue a lançar a terra as sementes que realmente quer ver na sua vida. Deixe-se de desculpas de uma vez por todas e assuma o poder e responsabilidade da sua vida.

 

Seja pleno e completo.

 

Pode custar ao inicio pois é um grande golpe no ego, mas vai lhe trazer inúmeros benefícios. Sim porque a vantagem é sermos os únicos responsáveis por tudo. Sem desculpas ou terceiros.

 

EU faço, EU aconteço, EU pago, EU recebo, EU posso , EU SOU!

 

Com Amor e Luz

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:57




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir