Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Energia Semanal de 20 a 26 de Agosto de 2017

por Joana Cristina Pinto, em 19.08.17

imagens blog.jpg

 

Energia principal da semana: A Roda da Fortuna

Energia secundária da semana: A Imperatriz

 

Esta semana estaremos sobre influência energética da carta que rege o mês, logo podemos contar com uma semana especialmente difícil e karmica, ou simples e fluída.

Esta divisão existem, pois existem dois grupos grandes de pessoas (existem mais como é obvio mas energeticamente pode-se fazer a divisão em dois), os que fizeram o trabalho de casa (o trabalho duro de limpeza e desapego) e que agora são recompensadas, e as outras que continuam em negação a deitar as culpas aos outros e com medo de tomar decisões.

 

A Roda começou a andar. Nos últimos tempos tenho vindo a avisar que a Roda ai andar. E começou o seu movimento. As máscaras caem, as perdas acontecem, a luz começa a brilhar e a ascensão ocorre. Este é o seu movimento. Cíclico, ninguém escapa.

A Roda que falo é esta Roda da Fortuna, é esta energia karmica e de vida que começa agora a materializar todo o trabalho feito e que começa agora a mostrar as contas para pagar e a atropelar uns quantos.

 

Não é para assustar ninguém, nem deprimir. Mas esta é a Lei da Vida. Só colhemos o que plantamos.

 

Nada mais nada menos. É sempre a medida certa.

 

Porém a mudança é sempre possível. Comece a mudar o que planta e logo colherá o que deseja. Sei que estas mudanças levam o seu tempo e são muito dolorosas, mas algum dia tem que começar. Não é ficar a espera e a assobiar pro lado que a vida vai colocar tudo no lugar que deseja. Nem em sonhos. A vida sim, baralha tudo e tira-lhe todos os tapetes e fecha-lhe as portas.

 

Se o que estiver a colher for doloroso, sente-se e medite sobre isso. Tente perceber o que está a fazer mal. Ganhe consciência sobre a si e a sua vida. Caso necessário peça ajuda a um Terapeuta (mas um em condições!! Porque anda ai muito que só desajuda, e é com cada asneira que até me doí na Alma….) de forma a clarificar a energia que o circunda.

Sabendo o que está mal pode agora mudar, pode agora semear coisas diferentes e positivas. Pode levar o seu tempo, todo o processo leva, mas está activamente a mudar o seu futuro. Ao mudar o Agora muda o Amanhã. E é isso que todos nós queremos desfrutar o Agora com perspectivas positivas para o Amanhã.

 

Saiba que não pode mudar aquilo que não reconhece.

 

Ver as verdade nuas e cruas doem. Mas é preciso encará-las para conseguir evoluir. E sim a culpa é sua a responsabilidade é sua. Não é dos outros nem das circunstâncias.

 

Assuma a sua culpa, perdoe-se e "siga a marinha".

 

É fundamental que esta semana não perca a fé a esperança. Sim, porque nada está perdido, nem vem aí nenhuma desgraça. E deixem lá o eclipse em paz. Simplesmente é mais uma fase da vida, tal como todas as outras, mas como agora estão despertos para a espiritualidade e energia tem consciência. E ter consciência é isto mesmo, assumir responsabilidade, entender e doer perante as nossas imperfeições.

 

Logo esta semana tente harmonizar, manter a calma e perceber. Não se deixe levar por grandes emoções ou desvarios. Deixe fluir de forma tranquila. Deixe ir, deite fora e dissolva. E sobretudo expresse a sua verdade sem medos. Expresse quem é com confiança.

 

Fale do que o apaixona, viva a sua essência sem restrições.

 

Devido a característica da semana haverá uma tendência a cair na negatividade. A entrar no papel de vitima desgraçadinha.. como sabem isto não pode acontecer, pois vão baixar vibração e atrair mais situações parecidas. Pensamento positivo, pois isto é positivo.

É imperativo que não caia em tentação, não faça asneiras, não invente, seja ético e integro. Ambição e desejo é bom, mas com “conta, peso e medida”. E há tendência de se perder essa moderação esta semana, logo policie-se. Não faça nada de cabeça quente e sobretudo não se vingue!!! Seja de pessoas ou da vida. Juízo.

 

Aceitem o que é e o que vem ai. Assumam, responsabilizem-se e mudem. Não há lugar para mais nada. Tudo o resto dará asneiras. Logo cuidado.

 

Repito: ACEITEM O QUE É.

 

Só se conformando com o que é ganha força para conseguir mudar o que esta mal. Fora disso é só alimentar mais negação.

 

Como conselho final, a Roda andou logo coisas boas estão ai a chegar, um recomeço (sei que não parece com tudo o que disse, mas são alertas. São conselhos para pensarem bem naquilo que andam a fazer). Mas coisas boas estão ai a chegar. Não desista, nem pare o trabalho que tem vindo a fazer, invista mais energia e mantenha o foco pois a mudança que “plantou” esta ai.

 

Disfrute ou mude. A escolha é sempre sua.

Com Amor e Luz

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:54




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir