Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Energia Semanal de 15 a 21 de Outubro de 2017

por Joana Cristina Pinto, em 14.10.17

imagens blog.jpg

 

Energia principal da semana: O Sol

Energia secundária da semana: A Imperatriz

 

Pela terceira semana seguida temos a regência principal da carta O Sol, e tal como a semana passada a regência secundária da carta A Imperatriz, isto traz-nos semanas mais ou menos iguais. Semana boas e prósperas, mas que pedem muito trabalho por detrás.

Sim o Sol brilha e os caminhos estão abertos, mas o caminho faz-se sozinho? Não. Está conjuntura pede empenho, trabalho, dedicação e acima de tudo fé e confiança. A vida tem os seus tempos e processos e temos que os aceitar.

 

Não é altura de deitar ao Sol e disfrutar. Aprenda a ler as energia e perceber o que a vida pede de si. Mesmo que isso o desfaça por dentro. Faça-o. A vida encarrega-se de colocar tudo no sitio certo.

 

Tal como a semana passada pode contar com uma semana com energia equilibradas e leves. Os dias fluem de forma tranquila e serena. Poucos ou nenhuns obstáculos são de esperar, os que aparecerem são de cariz pessoal ou karmico que precisam de ser ultrapassados. Não os ignore! Trabalhe neles. Enfrente-os. Desconstrua-os.

 

A conjuntura é positiva mas não pode ficar a espera que tudo se resolva por obra e graça do Espírito Santo.

 

Os caminho continuam abertos e prósperos, pelo que podem continuar a investir nos seus projectos. Mesmo que agora não veja os resultados eles virão mais tarde. Está é a época de sementeira. Confie no processo e mantenha-se fiel a si e honre sempre a sua essência. Tudo de desrespeitoso que fizer voltará mais tarde para si.

 

Mesmo no campo mais bonito crescem ervas venenosas. Cuidado com as vontades do ego. Pense bem naquilo que está a plantar.

 

Esta semana dedique-se a analise interior. É fundamental que agora tente perceber o que se passa na sua vida. Procure as respostas a tudo o que está a acontecer neste momento na sua vida. A resposta está dentro de si. Sente-se. Cale a mente. Pergunte. Ouça a resposta. Aceite-a. Mesmo que não seja aquilo que quer ouvir, tem que aceitar. Não vai conseguir o que deseja só por rebelar contra a vida, só vai cair.

 

A vida não lhe vai dizer ou dar aquilo que quer. Vai-lhe dar o justo. O que é correto.

 

Sei que isto pode estar a parecer muito duro mas é assim. Não pode estar sempre a olhar pro seu umbigo ou o umbigo dos outros e a evitar as grandes questões da vida e depois queixar-se que nada lhe corre bem. Pois claro que não corre. E ai não existem milagres (e quem os vende está a enganá-lo). Quer uma vida melhor? Faça o que a vida lhe pede. Não sabe o que é? Peça ajuda, mas peça a quem realmente saber ler energia e tenha a coragem de lhe dizer a verdade nua e crua, e não procure conselhos nos terapeutas que andam com a cabeça nas estrelas.

 

Como em todas as áreas existem bons e maus profissionais. Não se deixe levar por contos da carochinha.

 

Não vá. Não faça. Trabalhe dentro. Olhe para dentro. Esqueça por momentos os outros e olhe para si. Deixe os outros no seu próprio processo. Trabalhe em si e no seu processo. É altura de interiorizar, conhecer, entender, aceitar. Não se deixa distrair. Este processo é muito importante. O que fizer agora vai colher mais tarde.

 

O tempo é agora. A vida é agora. Trabalhe em si. Vá as feridas, limpe-as e cure-as de uma vez por todas.

 

Domine o feio. Domine a fera! Ela é pequena e fraca.. olhe para ela. Está cheia de medo, tal como você. Ela é uma reflexo seu. Tudo é um reflexo seu. Respire fundo e vá buscar a coragem além físico, além da matéria, a casa.

Quer ter um resultado diferente? Faça de forma diferente! Inove. Olhe as coisas de uma perspectiva diferente. As coisas não podem continuar iguais. Não mais. Tudo muda agora. Se assim quiser e assim desejar. Libre árbitro.

 

A paz, a felicidade, a tranquilo e o amor está além, bem depois da sua zona de conforto.

 

O que tanto procura está dentro de si, está na espiritualidade.

 

 

Com Amor e Luz,

Joana Cristina Pinto

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:01




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir