Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Energia Semanal de 13 a 19 de Agosto de 2017

por Joana Cristina Pinto, em 12.08.17

imagens blog.jpg

 

Energia principal da semana: O Sol

Energia secundária da semana: O Mago

 

Parece que esta semana vamos poder relaxar um pouco mais. É uma semana que pede mudanças, equilíbrio e sobretudo paciência, porém é bem mais leve que as anteriores.

 

Como regente da semana temos o glorioso Sol que vem trazer uma energia mais luminosa, mais leve e sobretudo mais alegre. Será uma semana onde tudo o que empreender correrá pelo melhor, todas as suas acções tenderão a ser bem aceites e a ter bons resultados.

 

Logo se tem algo para fazer a semana é esta. Faça-o. Ate as pontas que ainda tem soltas.

 

Andará no ar um sentimento de segurança e felicidade, aproveite essa boa energia para planear os próximos movimentos. Poderá já receber alguns benéficos do bom trabalho que fez nos tempos anteriores. Aceite-os e agradeça a vida por todas as oportunidades que tem para crescer e ser melhor.

 

Basicamente todos os caminhos estarão abertos e livres de grandes obstáculos, sempre com a ressalva de que fez o “trabalho de casa” que a vida lhe tem vindo a pedir. Sem mudança, desapego, perdão e aceitação não há evolução. Esse trabalho tem que primeiro ser feito para depois as coisas positivas entrarem na sua vida.

Sim a energia esta leve e facilitada. Mas mudanças profundas requerem trabalho profundo. E esse trabalho é aquele que dói. Porque apesar da leveza da semana existe um grupo de pessoas, os que continuam em negação, que ainda vão passar por grandes provações.

 

Escolha bem o que quer para a sua vida e em que grupo quer estar.

 

A abrir os caminhos para a energia do Sol temos o habilidoso Mago. Ele abre caminho, ele dá ferramentas, ele faz magia. Ele faz e acontece. Logo esta é a semana para aspirar a algo, sonhar, sim só, pois continuamos com a advertência que nada deve ser avançado.

Logo deve fazer uso de todas as suas ferramentas, conhecimento e poder para abrir os seus caminhos e projectar o futuro que quer. É altura de sonhar cá fora. Use a Lei da Atracção a seu favor. Inspire-se.

 

Se não conhece recomendo a leitura do livro “O Segredo” da autora Rhonda Byrne.

 

Tudo é energia e energia positiva atrai energia positiva. E a desculpa que: “ah sou tao negativo… sempre fui assim…” já não cola mais. Á que mudar.. se quiser, logico, livre arbítrio.  

 

Nós fazemos a nossa própria sorte. Assim como fazemos o nosso caminho.

 

Porém a paciência é fundamental. Continuamos no impasse “faz mas esta quieto” e, como tenho vindo a dizer este equilíbrio não é fácil, mas deve ser conseguido. Deve saber esperar pois a recompensa esta prometida, mas a seu tempo. Logo tenha calma e não faça nenhuma asneira por ter pressa.

Reforçando a ideia: NÃO FAÇA NADA. NÃO COMEÇE NADA. Faça trabalho de bastidores. Planeie, estruture.

 

A vida não se rege pelos nossos tempos. Há que saber desapegar e esperar.  

 

Aproveite esta semana e a sua boa energia para tentar resolver conflitos do passado, mas não entre em discussões. É reconciliar e não criar mais confusão. Deixe o orgulho de lado e torne-se no elemento pacificador.

 

Continuamos no impasse. Mas ele esta prestes a terminar, dai ser necessário ter calma. Sei que estamos todos cansados de esperar. Mas tem que ser. A roda vai andar. Calma. A seu tempo.

Entretanto lancem as sementes a terra! Planeiem o querem, sonhem.. assumam o controlo. Não deixem nada por mãos alheias tracem o vosso caminho por muito que doa. Façam-no. Trabalhem duro. Trabalhem de forma consistente. Trabalhem de forma ética. Trabalhem de forma responsável. E sobretudo trabalhem de alma e coração.

 

E acreditem que tudo vai ficar bem.

 

 

Com Amor e Luz

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:30




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir