Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Energia Semanal de 10 a 16 de Setembro de 2017

por Joana Cristina Pinto, em 09.09.17

imagens blog.jpg

 

Energia principal da semana: O Sol

Energia secundária da semana: A Estrela

 

Finalmente vem aí uma semana boa!!!!! Aleluia, aleluia, aleluia!! Deus nosso Senhor é Grande!!!

Desculpem mas já andava desejosa de dizer isto!

Depois dos últimos tempos mais difíceis e conturbados parece que finalmente vamos ter uma semana tranquila e luminosa, com avanços e sem grandes rasteiras. Claro que bom senso, equilíbrio, respeito, ética são sempre precisos seja qual for a energia da semana, mas esta será mais leve e fluída.

Vamos lá analisar.

 

Como energia regente temos a carta d’O Sol que vem anunciar tempos prósperos e seguros. Debaixo deste sol tudo prospera e cresce. Tudo! Seja bom ou mau, bom senso. Esta semana é provável que veja os seus projectos a terem um arranque e desenvolvimento rápido. Já não há mais atrasos. Tudo avança.

 

Não se assuste com o ritmo acelerado, mas tenha jogo de cintura para conseguir lidar com tudo o que ai vem.

 

Será uma semana igualmente protegida a todos os níveis, pelo que pode relaxar e disfrutar das boas energias que estão ai a chegar. Porém não deve desmazelar-se. O trabalho tem que continuar a ser feito (Assim como a limpeza e protecção energética). Mas aproveite, sinta-se orgulho de si, e de tudo o que alcançou até este momento. Goze o seu momento de glória. Celebre.

É importante que não se deslumbre, nem se deixe cegar pela luz do sol. Seja realista e mantenha os seus pés no chão.

 

Sol faz crescer mas também mata.

 

A trabalhar atrás do Sol temos A Estrela outra carta de extrema positividade. Até parece mentira mas não. A densidade começa agora a dissipar-se e a Luz pode agora brilhar sem qualquer limitação. A Estrela vem nos trazer a harmonia depois da tempestade.

 

Agora tudo acalma, tudo se levanta, tudo se regenera, tudo se renova.

 

Esta semana é perfeita para olhar para si e cuidar de si, isto é, é uma semana que deve ser levada como introspectiva. Tudo fora está certo e encaminhar-se, o trabalho agora é o de alinhar-se com isso. Trate de si, limpe a sua energia, limpe os seus pensamentos, limpe as suas intenções, limpe os seus actos, e harmonize tudo de acordo com a sua essência, com a Luz maior.

Liberte-se de vez de mágoas e dores que ainda possa carregar consigo. Entregue-as a vida e a Deus.

 

Todo o trabalho esta semana deve de ir de encontro a reconciliação, isto é, deve fazer tudo para construir pontes, fazer o meio caminho, fazer a sua parte de forma positiva. Mantenha sempre a calma, mesmo que tentem o provocar ou destabilizar. Seja sempre o elemento conciliador.

 

Sorria, diga que sim, afaste-se e peça perdão e perdoe.

 

É estranho falar de uma semana tão positiva. Mas vai ser mesmo assim. Mas já se sabe que ainda existem grupos de pessoas em negação e a fazerem asneiras, logo esta energia não será aproveitada por elas.

Se é o seu caso, pare, respire fundo, sinta a esperança e luz no ar. Agarre-se a isso e entregue-se a processo. Não resista mais.

 

A energia da semana pode ser boa ou má, mas cabe a nós encararmos isso da melhor forma, e isso sim vai determinar a forma como a semana corre. A energia por si só quase nada define, porém o nosso comportamento perante ela é fundamental.

Que acha que acontece quando esta com uma postura negativa numa semana positiva? Pois, vai correr mal.

Que acontece quando esta positivo numa semana mais densa? Tende a fluir de melhor forma.

 

A escolha é sempre nossa.

 

É importante que deixe a semana fluir na sua tranquilidade, não faça grandes mudanças. Deixe fluir, mas faça os ajuste necessários. E sobretudo, faça os ajustes em si. Medite mais. Faça da meditação uma rotina diária. Vai ver que os benefícios são múltiplos.

 

Como conselho deve ser feliz e aproveitar. Mas nunca pare o processo, continue a trabalhar de forma respeitosa, empenha e ética e nunca desista. Mantenha sempre a fé e a confiança.

 

E nunca se esqueça:

“O que ninguém sabe, ninguém estraga.”

Com Amor e Luz,
Joana Cristina Pinto

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:03




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir