Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Energia Semanal - 14 a 20 de Janeiro 2018

por Joana Cristina Pinto, em 13.01.18

imagens blog.jpg

 

Energia principal da semana: A Imperatriz

Energia secundária da semana: A Força

 

Entramos agora na terceira semana de Janeiro pelo que é de esperar que as influências energéticas do mês de Dezembro comecem agora a diminuir. De notar que muitos ainda estão em processos dolorosos e difíceis, tendo inclusive recebido muito feedback de pessoas, onde só acontecem “azares”. Isto nada mais é que a energia de Dezembro ainda a fazer das suas a limpar as últimas energias.

 

Quem não fizer os seus processos, ou o que a vida lhe está a pedir que aprenda, pode contar com o arrastar destas energias.

 

Mais uma vez temos uma semana de clara expansão e de franco crescimento. Este mês tem sido característico nestas energias postivas e nesta semana isso vai ser mais notório, pois muitos saem agora das amarras da energia passada avançando agora no caminho.

 

Pode agora contar com um crescimento acentuado dos seus projectos e ideias, é como se até agora tivessem a “marinar” pedindo a si esforço, dedicação e disciplina, e se o fez, verá agora o resultado que tanto deseja. Mas isto não significa que será uma semana para descansar ou somente de recebimentos.

Não, longe disso. Esta será uma semana bastante rápida e energética, é como se agora muitos dos bloqueios que provocaram os atrasos se desfizessem e tudo avança-se rapidamente.

 

Muitos dos bloqueios podem agora se dissolver, esteja preparado para a agitação.

 

Esta semana pede de si uma grande jogo de cintura, pois tudo será possível e “tudo” não será bom para si. Pense seriamente naquilo que quer para a sua vida. Mas seja realista, não se coloque a trabalhar para um objectivo que é claramente irreal.

É muito importante que esta semana consiga ver além de qualquer ilusão que ainda mantenha acerca da sua vida e daquilo que quer. Estamos na altura de fazer o certo e de ascender (crescer e desenvolver-se como pessoa e ser espiritual), mas também tem que ter noção que este é um trabalho para a vida.

 

O crescimento espiritual não termina nunca, nem com a mudança do estado físico para o energético.

 

Controle a sua energia. É fundamental que está semana não disperse nem que gaste energias com coisas que não valem a pena, ou que não permitam cumprir o seu propósito maior. Aprenda a fazer essa gestão. É altura para alinhar os seus esforços com o seu verdadeiro caminho.

Se não o fizer arrisca-se a entrar em momentos de grande cansaço e/ou desgaste. Aprenda a trabalhar e a controlar a sua energia. Não perca tempo imaginando, pedindo coisas a vida ou mesmo trabalhando para coisas que não fazem sentido para a sua vida e sobretudo para a sua missão. É preciso foco e sobretudo claridade de pensamento.

Claro que todos queríamos boas casas e vidas de luxo. Mas será a sua missão de vida ganhar o euro milhões e não fazer nada para crescer como ser espiritual?

 

O crescimento e aprendizagens espirituais vem sempre de situações de dor e sofrimento. Pergunte sempre: o que tenho a aprender?

 

É essencial que faça as escolhas necessárias para alinhar os seus actos com aquilo que é a sua missão de vida. Está semana será confrontado com vários momentos desses, podendo mesmo ser escolhas pequenas no dia a dia, pelo que é fundamental estar consciente e focado no agora.

 

Não viva no passado nem no futuro. Saáa dessas vibrações e foque-se no agora.

 

Está não é uma semana para ficar a espera por melhores momentos ou tentar resolver algo de forma tranquila. Não. Está é uma semana para agir e avançar. A energia vai estar lá logo cabe a si aproveitá-la nem que para isso tenha que insistir em algo que se apresente como muito difícil.  

Claro que de nada serve a energia estar lá se depois também não faz nada. Faça.

 

Está semana faça um esforço por controlar tudo o que se passa, haja sempre e não fique a espera que alguém faça ou resolva por si. Não deixe nada por fazer ou dizer. O tempo é agora.

Porém não avance com nada que não esteja bem pensado e estruturado. Tal como já disse, projectos para singrar e durar no tempo tem que ser bem planeados, caso contrario irão ruir mais tarde. Prédios não ficam de pé sem antes se construir uma boa fundação. Isto é valido para todas as áreas da sua vida.

 

De alguma forma está será uma semana de sorte. Mas lembre-se que a sorte só funciona se você fizer o trabalho antes. Sem trabalho e dedicação não existe sorte. O desbloqueio do seu dilema será possível está semana, abra-se a todas as possibilidades.

Com Claridade e Persistência,

Joana Cristina Pinto

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:49




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir