Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Alma, Amor e Céu - O Consultório #1

por Joana Cristina Pinto, em 08.05.17

Alma, Amor e Céu - O Consultorio FOTO.jpg

 

 

“É possível saber-se se como vão correr os exames médicos como fazem na tv?”

A resposta a esta pergunta é ambígua, pois pode ser sim ou não.

Sim! Existem métodos de tarot que permitem vero estado de saúde ou mesmo prever qual será certo resultado de um exame médico.

Não! Este tipo de perguntas / respostas não se deve fazer numa consulta de tarot, muito menos na tv. Há uns dias escrevi um post sobre isso e que podem consultar aqui. Porque além de ser um assunto extremamente delicado e as pessoas já estarem preocupadas e ansiosas com a saúde não podemos nem devemos “despejar” doenças, só porque vemos uma tendência para tal. Sim tendência, no tarot vemos tendências e trabalha-se com probabilidades, não com factos deterministas e fatalistas. Pois certas "tendências" de doenças podem até nunca se manifestar.

Logo vejo esta questão mais como um tema de ética profissional, como as pessoas trabalham, é para ajudar e orientar ou é para assustar? 



“Gostava de saber se é verdade que através da numerologia do nascimento nove é indicio de missão de vida viver em torno dos outros, que a data 3+3+3=9 é ainda mais vincada nesse aspecto por causa do número 3 repetido 3 vezes?”

*Por questões de confidencialidade, só é mostrada a soma final da data de nascimento.

A resposta é sim, e não!

Passo a explicar. Sim, porque efetivamente o 9 tem em si uma componente humanitária de compreensão e amor universal para com os outros muito forte, por isso ele gosta tanto de ajudar pessoas.

Não. Porque o 9, como último número da caminhada de 1 a 9 que é, guarda em si um pouco de cada número, logo, também se pode dar bem noutras áreas sem ser a área humanitária!

Para ser mais concreta e precisa na minha resposta teria de ter acesso aos dados completos da pessoa, e isso só em ambiente de consulta claro, se consegue uma mais abrangente abordagem. No entanto vou responder com base nos dados que tenho.

No seu caso, diria que sim, que esse seu caminho de vida 9, é um caminho de vida mais voltado para a vertente humanitária, mas, não quer dizer que faça disso profissão. Os 9 podem ser bons em qualquer área. Pode ter gosto por ajudar sim, mas por exemplo só em part-time.

O fato do número 3 se repetir, significa a meu ver que é uma pessoa idealista, e criativa, dinâmica, divertida…etc. O número 3 tem que ver com gostar de conviver, mas não significa necessariamente que se dedique aos outros, logo, a meu ver, não tem que obrigatoriamente vincar ainda mais a existência do 9!

Por Sandra Santos de “Pelo Olhar da Numerologia”

 

 

Continuem a enviar as vossas dúvidas e questões!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:41




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D


Links

  •  

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Blogs de Portugal


    Seguir